O escritório de advocacia Chiminazzo, Moreira Neto & Báus conquista prêmio internacional

Finance Monthly Global Awards

 

Prêmio FMGA 2017

O escritório de advocacia Chiminazzo, Moreira Neto & Báus, de Campinas, conquistou um prêmio internacional devido à atuação na área de agronegócios. A banca recebeu o Finance Monthly Awards 2017 – Agricultural Industry Law From of The Year – Brazil, concedido pela revista inglesa Finance Monthly.

Finance Monthly Awards 2017

A premiação foi um reconhecimento pelo trabalho do advogado Luiz César Aguirre D’Ottaviano, sobre a situação do biocombustível no Brasil. D’Ottaviano participa efetivamente nesse setor e foi um dos responsáveis pelos estudos para viabilizar juridicamente os testes do incremento do óleo vegetal no diesel no País. O especialista já recebeu outros dois prêmios por sua atuação na área de agronegócios de revistas inglesas. Um em 2017 também pela Finance Monthly e outro em 2016 pela Lawyer Monthly.

Para Ricardo Chiminazzo, diretor do escritório, o prêmio valida ainda mais o trabalho desenvolvido pelos profissionais da banca no setor, principalmente por atuar em uma região polo de agronegócios, e consolida escritório como referência na prestação do serviço.

D’Ottaviano é formado e pós-graduado em direito internacional pela USP, com foco em comércio internacional. O especialista atuou comércio exterior, investimentos e agronegócios, mas também esteve à frente de ações nos setores de tecnologia, companhias aéreas e hotelaria, em várias partes do mundo.
O escritório, um dos mais tradicionais e antigos de Campinas, atua nas áreas de compliance, relações institucionais e governamentais, e também à frente de ações nos setores imobiliário, tecnologia, logística, companhias aéreas e hotelaria.