Chiminazzo, Moreira Neto & Báus contam com novo associado

Com 30 anos de experiência, 23 deles desempenhando um importante papel em um dos maiores e mais tradicionais escritórios de advocacia de São Paulo, Luiz César Aguirre D´Ottaviano se associa a não menos conceituada banca Chiminazzo, Moreira Neto & Báus para reforçar a equipe campineira.

Para Ricardo Chiminazzo, diretor do escritório de Campinas, a chegada de D´Ottaviano, além de fortalecer uma área importante da prestação de serviços jurídicos, da aos empresários, uma alternativa de ser atendido com excelência, fora do sobrecarregado eixo Rio- São Paulo, em um pólo econômico-tecnológico reconhecido, nacionalmente, como ascendente.

D´Ottaviano é formado e pós-graduado em direito internacional, com foco em comércio internacional. O especialista atuou em grandes casos de empresas estrangeiras em países como Inglaterra, França, Holanda, Itália, Espanha, Argentina, Chile, Uruguai e China, Estados Unidos e México, principalmente na área de comércio exterior, tecnologia, investimentos e agronegócios.

Pela atuação, o especialista recebeu dois prêmios na área de agronegócios de revistas inglesas. Um em 2016 pela Lawyer Monthly e outro em 2017 pela Finance Monthly.